terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Ano novo, TV velha


Cláudia: É galera, o ano começou. Adeus 2011, Natal  e Ano Novo, agora é hora de esperar pelo próximo evento, né? Se você pensou no carnaval, ERROU, bebê. Como assim, você esqueceu do BBB???  


Mica: (toca a musiquinha no fundo, uma piscadinha brega daquela animação ridícula de robô-câmera e continuamos a falar). 

Kelly: Quem já tá de saco cheio de BBB, pode trocar ideia comigo. Temos algo em comum.

Cláudia: Nem começou ainda, nem sei quando vai começar, nem sei quem serão os participantes e nem quero saber. Não que eu tenha preconceito, só não curto, não torço e nem me importo.

Mica: Eu assisti uma edição e meia. A primeira assisti inteira. Aquela que tinha a Grazi eu assisti depois que a coisa começou a esquentar. O primeiro ainda tinha aquela cara de novidade e em uma república com mais duas garotas assistindo, jantando pós faculdade e falando merda era extremamente engraçado. O segundo tinha o Alan que era gato pra caramba e ponto. Mas em geral é uma novela das sete mal escrita que não convence. 

Kelly: Então, eu já acompanhei também. Assisti o 2, 3 e 4, acho, não lembro. De gostosinhos lembro daquele Emílio mergulhador [hahah] e o massagista-tesão [esqueci o nome dele]. Mas enfim, quando eu assistia, eu me irritava com quem vinha pagar de cult pro meu lado, falando mal do programa. Eu tava cagando pra isso aí. Pô, eu trabalhava o dia todo, me estressava. Quando eu chegava em casa, queria mais é dar risada, sabe?! Tava nem aí se tava me acrescentando algo ou não. Assistia para me divertir. Porém, pra mim já deu. Eu não aguento mais reality show, não tenho mais paciência pra nenhum. E pode ser falta de tolerância da minha parte [ok, deve ser mesmo], mas não entendo porque as outras pessoas não se cansaram ainda.

Cláudia: O que mais me irrita, não é nem o programa em si. São as pessoas, pseudo cults, falando mal, criticando: ‘ Nossa, vai começar essa merda’. ‘ Nossa isso’, ‘nossa aquilo’. Eu penso assim, o melhor que você pode fazer é não assistir, o controle remoto está aí para isso. Quem comenta a favor ou contra é tão chato quanto. Não gosta troca de canal e pronto. 

Mica: Eu concordo vocês - acho uma merda de uma novelinha mal feita - mas o que mais irrita mesmo é a saturação. Saturou o programa, saturaram as críticas, saturaram os defensores. Doze edições na mesma fórmula, acontecem as mesmas coisas e se escuta a mesma coisa. Sem contar que a febre é tão imediata que não é possível abrir um site sem ver estampado algo sobre o programa. Poluição enjoativa.

Kelly: Concordo com tudo o que a Mica disse aí. E assim, Claudinha, sabe qual o problema? Eu entendo o que vc diz sobre 'mudar de canal e pronto', mas o problema é que a gente não pode apertar o botão 'mute' pras pessoas ao redor. Porque se eu só não assistisse o programa, beleza. Mas não, você vai trabalhar e TODOS ficam comentando essa bosta o dia todo. Você entra num ônibus e todos estão falando 'quem foi pro paredão' e a porra toda. Isso me incomoda, porque sou obrigada a ouvir algo de um programa que não aguento mais, como se fosse o mais legal do mundo, sabe. É isso.

Cláudia: Então, isso realmente irrita e não tem como mandar as pessoas calarem a boca, né? Imagina se seu chefe adora o programa e vir falar com você sobre isso??? Imagina você mandando ele calar a boca? rs

Mica: Imaginei hehehe. Mas, eu passo tanto por isso gente. Não de mandar meu chefe calar a boca, não, mas de ouvir coisa chata e papos que preferia não ouvir. Eu só assisto o que gosto e mesmo que faça horrores de sucesso eu não assisto se não gosto. Exemplo: DETESTO muito Zorra Total! Assim com ódio no coração mesmo. Não me lembro quando foi a última vez que eu vi um segundo sequer dessa merda. E sempre tem um jargão sendo usado 24h por dia por todas as pessoas no Brasil e brasileiros com acesso a Globo pelo mundo. Sempre. Aí a chata aqui não ri. Então me explicam é a fulana de tal do zorra que fala assim. Eu desenvolvi um sistema super eficiente para esses momentos - faço cara de Regina Duarte. 

Kelly: hahahaha, eu passava pela mesma coisa no trabalho, Mica. Eu ODEIO Zorra Total também. E sempre tinha um babaca pra fazer piada desse programa perto de mim. Grrrrrrrrrr...

Cláudia: Ahh, lembrando que, não é só aguentar eles durante o programa. Depois temos que aguentar meses e meses, ex BBB na playboy, ex BBB no carnaval, ex BBB da pqp, ex BBB compra piercing íntimo não sei onde, ex BBB viaja para casa do chapéu e por ai vai. Não tá fácil pra ninguém, né? O negócio é virar subcelebridades e ganhar dinheiro.

Mica: Já somos tão baleadas pela vida das celebridades, agora temos que fugir dos tiros das subcelebridades... E é hilário a música ser do Paulo Ricardo, racho muito com isso. Porque ele se acha né, o músico, o que entende, e acabou vivendo de música feita pra abertura de reality show. Ah, as doces ironias da vida! 

Claudia: Mãs, quando você pensa que acabou, começa tudo de novo e lá vem o Bial com o 'vamos dar aquela espiadinha'.

Kelly: huaehuauhe... é gente, BBB e babaquices derivadas dessa bosta, como lidar? Taí uma tarefa pra 2012. =/

Cláudia: BBB diz: ‘I'll be back'


7 comentários :

  1. eu gosto de BBB e vou assistir e vou comentar e vou torcer
    se lasque

    ResponderExcluir
  2. Sou do tipo que não assiste, evita sites que citam e tudo mais. Mas infelizmente como vocês disseram, não da pra escapar. Eu não trabalho e escapei dessa mas tem um lugar muito pior: o facebook. Quem aqui nao se lembra do facebook a 2 anos atrás, ninguem nem citava esse programa mas agora a invasao dos orkuteiros chegou e vai ser tiro pra todo lado. To até vendo eu ocultando posts de um monte de gente. E quando acabar ainda tem a fazenda então fudeu tudo.

    E sobre zorra total, o proximo que falar ai como eu to bandida pra mim vai tomar uma machadada na testa

    ResponderExcluir
  3. Veja bem.. eu jah assisti tb, quem sabe, umas 3 ou 4 edições.. ultimamente, às vezes me pego no dia da eliminação, faltando umas 4 semanas pra acabar.. às vezes quero ver a prova do líder.. nao tenho interesse nenhum pela futilidade do programa, nao acrescenta nada, nada, nada...

    Mas tem coisa pior que isso.. ver a Adriane Galisteu nesse momento no filme brasileiro na TV e/ou aturar quem assiste e (pasmem!) torcem pelos "fim-de-carreira" em A FAZENDA!!!

    Socorroooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. eu sou psico-cult

    ResponderExcluir
  5. hauhauahuahauhauhauha ADOOOOORO como diz uma querida amiga minha do trabalho.

    BBB eu nunca me interessei no começo, era como Zorra Total, passa desapercebido! só lembro que a pobre esculhambada ganhou um dos primeiros e teve o tal do Bambam também que até no Didi já fez personagem! kkkk

    Mas hoje eu até que acompanho bem, até no blog eu sempre faço comentários...

    Uma das edições eu baixei um programa e a minha esposa deixava ligado 24h no BBB, ela me contava coisas muito engraçadas que na edição você não vê, mas também foi só aquela vez, depois já perdeu a graça...
    Gosto de ver as brigas, os BOs, as gafes... tudo que dá errado... e comento tudo.

    No trabalho eu consigo fugir das piadas do Zorra Total, tranquilo, só levantar da cadeira e ir no outro escritório fingir que vou resolver algo importante (bom de ser gerente é isso, tudo que você vai fazer é importante kkkk) e sento com a outra gerente e digo: Vamos conversar um pouco porque agora tá na hora da Zorra Total lá na TI...

    Mas no BBB não dá... o prédio TODO fala disso, vou fugir como! kkkkk

    Vou ver mais esse, na esperança de que alguma coisa mude... kkkk, sou brasileiro, fazer o que!

    ResponderExcluir
  6. Eu devo ser um estudo pra os pseudo cults, pq não assisto muito televisão, mas AdOOOOrOO BBB.Os dois últimos não acompanhei tantoo assim, mas sabia de tudo.
    Acho que é um programa perfeito para analisar pessoas, mascaras caindo e barraco...kkkk..me rasgo mesmo.
    Tomara que entre uma meia Kelly, meia Sun, meio todo mundo do MSMJ.
    Eu garanto a vcs que EU apavoraria..kkk...viaja nessa:
    Primeiro eu já ia começar falando dos podres de vários ex chefes meus, com RG e tudo para não errar.
    Detonaria aqueles falsinhos que fala uma coisa para um e para outro e Terceiro eu deixaria o Bial em saias bem justas nos ao vivos, mandaria uns recadinhos para um povinho, tipo:UOU Marcelinho, vc mesmo que diz que come todas..tu não come nada faz tempo!!!Aninha e a Bia disseram que vc não tem folego para tal!!!Acooorda!!!kkkkk
    Tomara que entre alguem assim!!!

    ResponderExcluir
  7. aheuhaueuehaueahueuha Sun, se vc entrasse pro BBB eu voltava a assistir!!

    mas eu não posso entrar num programa desses não... acho que eu não faria sucesso. haha =P

    ResponderExcluir

Não somos responsáveis pelas opiniões e informações contidas nos comentários. A responsabilidade é única e exclusivamente dos seus autores. O Minha Saia é Mais Justa preza pela diversão, troca de conhecimento e respeito entre seus leitores e comentaristas.